domingo, 18 de dezembro de 2011

Poesia

Se as minhas palavras forem suficientes para se fazer um verso,
E se este verso for multiplicado em outros versos,
E se estes, forem suficientes para se fazer uma poesia,
E se minhas poesias, forem suficientes para encher um livro,
E se este meu livro for um dia publicado,
E se um dia este livro for comprado,
E se um dia ele virar best-seller,
E se me perguntassem uma mensagem para meus leitores eu diria:

O quanto idiota vocês foram, ao escutar alguém falar do meu livro,
E sairam de casa querendo comprar o meu livro,
E gastaram tempo na fila de compras,
E gastaram dinheiro pra adiquirir um objeto que fiz para mim,
Com palavras soltas, versos tortos, rimas tolas e poesias infantis.

Ao invés disso,
Vocês podiam pensar em suas palavras,
Seus versos,
Suas poesias,
Seus livros e deixar que outros tolos fazerem o que vocês fizeram.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO