quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

E outras drogas.

Fico impressionado o quanto de gente tem nesse mundo..
Um chute, umas 8 bilhões de pessoas.
Mas pra cada pessoa, deve ter umas milhares de drogas que fazem você se tornar outra droga.

Não falo dos alucinógenos.
Falo dos alienógenos.
Ta, confesso, criei essa palavra.

Como criei, eu tenho o direito de definir.

Alienógeno: Qualquer coisa que torne algo ou alguém alienado seja por por qualquer tipo de comunicação.

Em uma sociedade onde o amor perde a cada dia o seu sentido,
A alienação em massa, acelera o seu desaparecimento.

Aí você para,
E tenta olhar pessoas que te digam informações seguras sobre o mundo,
Aí você pensa, pensa e pensa e pensa e pensa e desisti.
Porque tudo gira em torno do dinheiro, e o que eles mais gostam de vender é mentira.

Vejo um avanço de bandas que até curto, evangélicos e pá, que acabam se vendendo por um propósito maior.
Ganhar dinheiro em cima de uma sociedade ociosa.

Aí você desisti de tudo, e lembra que um livro de capa preta,
Resistiu a toda essa venda e compra de almas por todo esse tempo.
Aí você me pergunta, como você sabe que a Bíblia fala a verdade se foi escrita por homens?
Eu não sei,
Só sei, que eu tenho fé nela.
Uma fé que foi perdida por conta de várias drogas alienógenas.
E ai se cria... o amor e outras drogas.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO