sábado, 28 de agosto de 2010

"Estávamos em São José..."

Olá criaturinhas,
Faz um tempinho que não posto,
Ocupado e tal...[/mentira.

Bom,
Nada melhor que voltar a postar num Blog tão conceituado como o meu,
Escrevendo uma poesia super lixo linda que meus amigos fizeram com uma pequena ajuda minha.

Texto de Eduardo & Fernando,
Participação especial de Ilkerson e Heitor.
Divirtam-se porque isso é arte.
E outra,
"Nós nunca erramos,
Quem erra é o outros!"

Estávamos em São José

"Estávamos em São José,
Ouvindo rasta pé,
Pescando xié...
Mas...e agora José?


Estávamos em São José,
Comendo Catolé,
Chupando picolé...
Mas...e agora José?


Estávamos em São José,
Andando a pé,
Ao longe vimos um mói de mulé,
Então perguntamos....
E agora José?


Estávamos em São José,
A bebida acabou,
A polícia encharcou...
E agora José?


Estávamos em São José,
Na praia transou,
A camisinha estourou...
Então...
E agora José?


Estávamos em São José,
A pensão chegou,
A divida aumentou,
A polícia embaçou,
Pro o COTEL eu vou..
Lascado estou...
Mas...
E AGORA JOSÉ?"

Vai ter que ir para o GGE =/
Bom é isso animaizinhos,
Durmam bem...
Semana que vem tento postar mais,
Porque infelizmente vai ter o complemento desse texto...
Hauhauhauhauhaua

Flw Flw...
=)


Ps: Xié é um caranguejo miúdo.
      Catolé não sei o que é,disseram que é uma fruta,sei não :S

2 Comentários:

Unknown disse...

Cada dia mas Gay *----*

Unknown disse...

mais e agora josé?kkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO