segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Aquela sexta feira

Bem, eu espero reproduzir um pouco que senti naquela sexta feira.

Em 3 meses e alguns dias foi o momento que mais senti medo, tristeza e ansiedade tudo de uma vez só.
Além de estar cansado pela semana, a notícia do júri mexeu comigo.

Não sei se você percebeu...mas saí tão pra baixo. Era como um cego andando por uma estrada desconhecida. Não tinha ideia do que poderia surgir.

Aí. ..aí. .. descemos como de costume.
Nos despedimos como de costume.
E eu te vi ir...adivinha? Como de costume.

Mas, dessa vez foi diferente. Você parou no meio do caminho, olhou pra mim, sorriu e de um Tchau como se dissesse até já já.

Foi perfeito.
Meu coração bateu forte.
(Como bate agora enquanto escrevo esse texto)
E disse pra mim mesmo, "é ela!"

O seu sorriso de longe foi tão forte que não tive mais medo.
O seu sorriso de longe foi lindo que meus olhos brilharam.
O seu sorriso me motivou a ir pra casa e ter a certeza que voltaria no outro dia.

Você para mim é especial.
O seu gesto simples e espontâneo me desarmou.
Você me conquistou e não tem como não te dizer "eu te amo".

Obrigado por estar comigo meu Amor.

Te amo. 💙

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO