segunda-feira, 9 de julho de 2012

Yeah yeah

Confesso, tô com mais sono do que inspiração.
Então, se espera um bom texto, volte quando tiver outro autor no blog.

Eu deveria ter mandado um de minhas personalidades fazer um post esses dias,
Acho que sairia bem melhor do que eu digitando, enfim.

Não é segredo pra ninguém, que ontem foi meu aniversário.
E com ele vem tanta coisa na mente...
Que me impede de ser feliz por completo.

Ta, eu sei, é o dia mais feliz do ano.
Não tenho dúvidas.
Mas, há tanta coisa errada no mundo, que me deixa tão preocupado.

Se a vida fosse mais simples não teria graça.
E por isso é perfeita.
TA, disso eu sei de cabeça, mas, devia ter alguma dica para o nosso futuro...

Há tantas incertezas que me impede de dá o passo seguinte.
O cara que sempre soube onde seria o próximo pisão, hoje ta deixando a onda levar...
E isso me incomoda.

Sou um ser racional, não emotivo.

Na boa, comemorar o aniversário sem saber como será o próximo é um saco.
Tô destetando pensar.
Meus pensamentos brotam a cada segundo e não consigo controla-los mais.
VOU POSTAR mais vezes então!

Enfim, que bosta de texto,
Ta sem início sem meio, e principalmente sem fim...
Droga de futuro, nem o texto acerto mais!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO