domingo, 21 de setembro de 2014

Se eu corro...?

Eu corro demais só pra te ver meu bem.

Sim, eu corro.
Porque só eu sei a falta que você faz no meu dia.
Sim, eu corro.
Porque valorizo cada segundo ao seu lado.

Detesto os sinais vermelhos que me atrasam.
Já temos pouco tempo, porque raios eles fecham quando estou perto pra passar?

Detesto sinais vermelhos quando volto.
Fico pensando em voltar, mesmo sabendo que estou atrasado pra chegar.

O porquê de correr? Porque já saio na hora errada daí e tento compensar nos minutos que separam a sua casa da minha.

O problema não está na minha corrida, e sim no tempo.
Ele sim corre quando estou com você.
Um piscar de olhos.
Uma fração de segundos e já é a hora de ir.

Não vejo a hora de não precisar mais correr.
Não vejo a hora de ficar só do seu lado.
Não vejo a hora de você acordar.

Não vejo a hora de dizer que te amo, de novo.💙

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO