sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ACHAR

As pessoas acham que sabem de algo.
E acham tanto, e dão palpite.
Não tão raro pessoas fazem isso, que outras ... outras pessoas que acham que sabem das coisas postam : CUIDE DA SUA VIDA.

Bem.
A verdade mesmo é que ninguém sabe de nada.
Nem que corneta a vida alheia,
Nem quem xinga essas pessoas,
Nem eu que faço esse blog.

Tome decisões em sua vida diferente do normal.
Melhor, faça essas decisões darem certo.
Acredite em algo.

Como esse é meu blog, você não pode achar ruim se eu falar de mim por aqui.

Acredito em tantas coisas, e mesmo assim escuto tanto pitacos,
E sou bem intolerantes quanto a eles.
Dou logo um Não do tamanho do mundo,
Faço a pessoa engolir o choro, e depois tento convence-lo do que estou fazendo.

Se não adiantar, me calo e sigo acreditando.

Porque não importa o que você queira fazer,
sempre vai existir alguém que vai ACHAR que aquilo não dará certo.

E você que não sabe de nada, terá sua chance de achar alguma coisa.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO