sábado, 15 de setembro de 2012

Me chame de Calebe

Olá meu blog,
Não sou muito de contar de minha vida aqui.
Mas, hoje é um dia atípico.
E pra você que não sabe o que é atípico,
Tamo junto.

Há muito tempo não tava tão feliz quanto estou hoje.

Sim,
Sim...
SIIIIIIIM!

Resolvi usar mais essa palavra,
E, ta tudo dando certo,
Graças a Deus.

Outra Assunto que não falo muito aqui,
Acho que cada um tem sua opinião sobre Deus,
E sempre quero que as pessoas entendam como eu me sinto,
Sem precisar cita-lo,
Mas, sendo ele , a RAZÃO maior de minha felicidade.

Sabe,
Acho que já contei por aqui...
Tenho muitos planos para o futuro.
E nenhum deles, tem EU como centro.
E sim, alguém, outro, ou todo mundo.
kkkkk.

Me tornei questionador,
E gostei.
Me tornei mais... mais...
Ah sabe, não dá pra explicar, quis dizer sim, para o sim.
E tô sendo feliz.

Bom, não faço daqui um depoimento pessoal,
Mas quero registrar aqui.
Eu quero que Deus haja em mim.
Eu quero ser diferente porque ele me tratou diferente.
E tudo que ta acontecendo hoje, eu agradeço.

Eu tô muito feliz,
E faz tempo que eu não tava assim.
Agradeço ao meu bom Deus, por ter renascido os meus sonhos.

Quando eu acordar.
Quero vê algo novo,
E impactar as pessoas como tô sendo impactado.

Olá futuro,
Olá ABU,
Olá Nassau,
Olá PIBC,
Eu sou Ilkerson , mas me chame de Calebe.

1 Comentário:

Unknown disse...

"Curiando" teu blog, encontrei esse texto (na verdade, o titulo) e não resisti. kk
EU QUERIA TE CHAMAR MESMO DE CALEBE! kkkkk
Certo, agora eu vou ler o texto. (;

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO