sábado, 28 de julho de 2012

Proibido para menores.

Atenção...Esse texto não é aconselhável para pessoas alienadas e ...
Bom, vou encurtar a parada.
Esse texto vai ter palavrão, vai ter xingamento, e vai opinião religiosa própria, se gostou, compartilhe com outros loucos que nem você, se não gostou, comente, que vou ter o maior prazer em te responder.Ou não.


Há tempos que venho controlando minha língua afiada quanto a assuntos pertinentes do dia-a-dia...
E pensando, oh, eu devo ponderar no que falo, pois ninguém é obrigado a compartilhar do que penso...
Nessa loucura toda, nunca estive tão enganado.
Porque... FODA-SE.

O mundo ta um CAOS de alienação, estupidez, e PUTARIA porque esses PUTOS ficam com uma PORRA de mimimimi enchendo meu saco, falando, o incomodado que se mude... INCOMODADO QUE SE MUDE É O CARALHO!.

Porque raciocine, o conformismo domina massas, e uma andorinha não faz verão... logo, se uma andorinha se cala, e não incomoda as outras andorinhas, de que algo está errado sabe o que acontece? UM MISERÁVEL DE UM GAVIÃO VEM, E COME A PORRA TODA.

Exemplo básico , para aqueles que são burros demais e ainda não entenderam possa enfim a refletir o que falo.. A música nacional só ta nesse nível, porque a gente fica abrindo mão daquilo que é bom dizendo...Tem que dá oportunidade, tem que ter opção.. a gosto pra tudo.. A vá se FUDER..Quer dizer que eu sou obrigado a escutar músicas monossilábicas e ainda assim ficar calado?
AH, antes que eu termine meu raciocínio, se a carapuça caiu direitinho, dê alt f4. To cagando e andando pra você.

Se eu to tendo um pensamento ditador? CLARO que estou.. afinal eu sou EXTREMAMENTE ditador! Quero que o mundo possa ter mais pensamento crítico e educação... mas com uma porra de músicas dessas  nós só vamos chegar ao nível de um babuíno logo logo.  Já que não posso exterminar eu mesmo essas pessoas, porque seria crime e tal, e também não sou a favor da pena de morte, somente de tortura.( HA HA HA HA HA HA), censura essas merdas e tava tudo resolvido, o povo iria escutar poesia e não pornofonia!

E outra, a quem defenda essas bandinhas de merda, ao ponto de chamar de familia.
FAMILIA EOCARALHEO!
Teu pai e tua mão rala pra caramba pra tu chegar e dizer que uns filhos da putas contratados por empresários mercenários filhos de umas cadelas, são tua familia seu PORRA?
TU É doido é carai?
Toma tenência...(Juízo pra quem não sabe o que é tenência!)
Ora misera, tu devia é apanhar pra saber valorizar a quem rala por tu PUTO.

Bom, já que citei esses fanzinhos viadinhos, vamos ao ponto que me agrada também...
Se existe uma família fora de nossas casas, essa família se chama HIPOCREzilda.
Porque venhamos e convenhamos, hipocrisia é o que mais existe no mundo.( eu ainda sonho que um dia seja o amor)

UMAS PORRAS, sim umas PORRAS de putos tem a coragem de dizer pra não julgar o próximo...
AH, perae, Ilkerson, tu ta indo demais, não é mesmo pra julgar o próximo e tal, Jesus mesmo falou uma parada dessas e tudo...Posso terminar ?

Umas porras dessas dizem que não é pra julgar o próximo, Mas basta alguém da mídia seja dito como culpado... que vem as seguintes declarações... ELE DEVIA TER PEGO PENA DE MORTE, ele foi um MONSTRO! ASSASSINO! Sem coração! Um DESALMADO...
Pergunto eu...se isso não é julgar o que é ein?
E melhor..o que me faz mais ri... não é nem dizer... são os pensamentos que me fazem vê como as pessoas são hipócritas... Vem um neguiinho de boa na lagoa passeando, a branquela toda loira, cruza a rua, pedindo a todos os santos pra não ser assaltada... Okay senhorita bom coração tu vai pra o céu por evitar o teu irmão que tu disse pra não julgar tá?

Porque isso que eu digo.. julga a porra toda mesmo, somos tudo humano falho, vivendo cheio de preconceito, o que não pode é ficar estagnado nele, tem que evoluir, conhecer a causa e quebrar uma barreira... mas falar pra mim, não ter essa de ter preconceito, ou nunca tive preconceito...ah vá tomar no cú que tu teve e muito seu arrombado!

Continuando...já que falei de santos e de igreja...tem muito neguinho idiota alienado por outros alienados de merda, que não fazem a mínima ideia do que seja religião.
Não vou discuti o conceito, mas dizer algumas diferenças.
A religião em tese, é feita por homens, então, não confunda os fundamentos dela, com as pessoas que a seguem.
Seu PORRA, homens são falhos, e acredito que muitos das religiões tem boas teses humanísticas, se você não acredita em nenhuma delas, deixa vêy, curte os caras que não curtem também, de boa na lagoa, elevando a ciência se é isso que tu acredita...mas pra que fazer uma porra de gozação se tu não saber carai de asa nenhuma?
Só ta sendo mais idiota do que PENSADOR CRITICO... 
Toda religião também tem falha, assim , ela vem evoluindo ou não através da história, e cada um que busque sua melhoria que eu não tenho nada a vê com isso.
Se quiser um conselho, conheça um pouco de Cristo, se não, tu que sabe... a vida é tua mesmo.


Potamerda, ainda tem que falar de novela...mas falar de novela já é uma novela do caralho, vou falar não, parem de assistir e pronto...vai ler um livro vagabundo, ou procurar saber como ta tua filha vadia... invéz de ficar vendo essas novelinhas fictícias que o povo diz que é a realidade... REALIDADE É A PUTA QUE PARIU, porque na minha casa não tem nada disso que passa na tv não!

Que eu lembre, acho que só foi isso que me perturbou essa semana no mais..Se eu lembrar de mais coisa, faço a parte 2, hauhauhauhauah.

Um abraço pra Silvio, também é um anti social, e espero que ele tenha lido até aqui!

Ps. Se tiver erro de português, ignore, e procure entender a frase no todo, se não conseguir, pula a linha!


1 Comentário:

Anderson - Gouveia disse...

Gostei. kkkkkkkkkkkkkk Pornofonia é o Caralho!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO