sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pela primeira vez

Pela primeira vez na minha vida eu não sei o que fazer.
Que caminho seguir e o que vai ser melhor pra mim.

A vida é tão engraçada.
Muitas vezes, eu queria que os humanos saíssem com chips,
Tudo programado, tipo gps, vai pra tal canto, encontra tal pessoa, fala tal coisa.
E fique feliz em sua vida monótona.

Mas não, a vida só é boa assim, feitas de decisões .
Seja qual for, terá uma consequência bem legal, e um castigo de igual potência para você evoluir seu caráter.

Não quero evoluir.
Não agora.
Preciso jogar a sorte pra saber o que devo fazer?
Se pela razão não consigo decifrar a icógnita...
O que faço agora?

Na boa, estou surtando por não saber as respostas que normalmente eu daria um ótimo conselho...
Estou envelhecendo e perdendo o dom pra saber das coisas, e o dom pra escrever textos bons.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO