sábado, 7 de maio de 2011

Eu te odeio, Amor.

Leia para mim ALTO.

Eu te odeio por me causar saudade.
Eu te odeio por nos dias de chuva não estar comigo.
Eu te odeio por não saber o meu nome.

Eu odeio sempre que te ver, perceber que você usa a mesma cor de roupa que eu.
Eu odeio por você me dar vontade de chorar.
Eu odeio tentar te achar nas outras pessoas.
Eu odeio saber exatamente onde você estar.
Eu odeio te evitar.
Eu odeio ter que te ignorar.

Odeio sorrir.
Odeio não conseguir disfarçar.
Odeio falar no celular.
Odeio escutar aquelas músicas.
Odeio escutar aquelas músicas que ouvia com você.

Odeio fechar os olhos e lembrar de você.
Odeio abrir os olhos e não te encontrar.
Odeio a falsidade no teu olhar.

Odeio sua felicidade em estar longe.
Odeio não precisar de você.
Odeio ter superado a sua falta.
Odeio saber que você fez tudo isso mais rápido do que eu.

Odeio saber que você não é perfeito.
Odeio saber que você não pode ser transformado.
Odeio saber que você não pode ser mandado.
Odeio saber que você não pode ser escolhido.
Odeio saber que você é o meu destino.

Eu odeio...
Eu odeio odiar ter que te amar odiando..

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO