sábado, 12 de março de 2011

Acampamento 2011

Olá Crianças...
Como é bom estar de volta.
É...
É bom...
Mas melhor mesmo é estar com eles.

Sim!
Sim, sim e sim Criaturinhas,
É muito bom estar com quem se ama,
E eles...
Eu amo muito.

E por onde começo a minha resenha do acampamento?
Duas semanas atrás já programava qual game iria jogar no pc,
Massssssssssssssssssssssssssssss....
Como diz na Bíblia...
Deus proverá.
E proveu.
Pelo menos,
Creio que todos que quiseram e puderam ir,foram.
E nenhum se arrependeu.

E o que teve esse ano de diferente?
Deixa me ver...
Tudo.

Ninguém ali é mais o mesmo,
O que não muda é a arriação de sempre.
E que louca viagem foram esses 4 dias.
Ao som do reggae evangélico velho..
Todo mundo chapadão,
Foi muita alucinação doido...

Na hora de acordar,
Algumas batucadas..
Algumas?
Pergunta a Serpe quantas batucadas ela deu na minha porta às 8 da manhã!
¬¬

Depois do café da manhã,
Peladinha básica na praia,
Perdi mais do que ganhei...
Quer dizer...
Só ganhei uma!

E pra variar...
Josias...sempre ele... tentando invalidar nosso gol!
Bora vê né?
Todo ano é a mesma coisa meu...
Tinha que ser rubro negro!
#choranãojosias.

Ta, e foi só lá foi?
Não meu,
Mas faziamos de conta que tava,
Chovia mas nada demais pra estragar a festa,
Tanto, que numa noite ai formos comer papa de sorvete.
Delixia!
Tava bem misturado cresmoso,
Porém a fila era tão grande que quando fui tomar já tava derretido.
Faz parte.

E o que fazer quando não saiamos da casa?
Talvez jogar um pouco do velho play,
Ou o velho domí..
Ou fazer um desfile pra descontrair.

Quando não se tem uma família normal,
Nós podemos fazer qualquer coisa.
Rá..Dei uma de Dj.
Não fui tão ruim né?

Eu nunca imaginei que tinha uma família tão talentosa,
Uns profissionais da passarela,
Dançaram de uma forma digamos assim...bizarra magistral!




Ah.
Mas ninguém melhor do que Vera Verón!
HUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAHAHUHAHUAHUAA
E o troféu Pato de ouro vai para?
A deusa mostruosa mitológica da beleza...
Gathexnha!

Ta desfile é legal e tal,
Mas que tal fazer uma retrospectiva do que aconteceu no Acampamento inteiro..
Isso ninguém nunca fez!
Não tinha feito.
Esse ano teve até Jornal!

Ta,
Não foi um super jornal porque não divulgaram pra o povo,
Mas Júnior e Elias fizeram um jornal e tanto...
Peguei pela metade e tal,
Mas ainda cheguei a tempo pra vê a parte do Pijaminha verde!

PERA AEW MEU!
Aquele pijama eu tinha uns 12...13 anos..
Os caras lembraram velho,
Te lascar!
E hoje ele é cueca,
Pelo tamanho do que as minhas pernas já cresceram...
hauhauhauhauhaua

Fatos desse Acampamento...
A criação de uma aliança que me da medo.
OGAMA.
Sim, leram certo caros leitores,
Não é Obama, e sim OGAMA =S
Olenka GAbrielly e MArianny.
A cada piscada era um flash.
Até na hora de dormir!
Ahh meu...da um tempo velho.
Por isso que minha máquina descarregou.
Mas, foram boas companhias, tirando a gritaria que fizeram.
=)

Os Outros...
Não se sintam menosprezados,
Terão seus nomes aqui nesse post.
Pois esse ano aprendemos que quando é preciso fazer alguma coisa que se gosta,
Se busca dinheiro onde não tem,
E mesmo quando não se tem dinheiro,
Temos a Família.
E isso supre.

Se por acaso na praia, eu ver uma estrela cadente,
Se ela puder realizar um desejo pra mim,
Vou pedir para que seja pra sempre esta união.
Família.
Ou seja.
Tudo.

Aos participantes desse ano,

Inaldo,
Janai,
Ilkerson,
Danrley,
Eudes,
Jael,
Bia,
Elias,
Midi,
Gaby,
Junior,
Nilda,
Guto,
Andréia,
Mary,
Asgusto,
Erly,
Erly Junior,
Jeová,
Rute,
Marta,
Thamiris,
Josias,
Juninho ,
Rosinha,
Ana,
Katiana,
Ozéas,
Yasmin,
Ozéas Barbosa,
Lídia,
Mirhay,
Benjamin,
Djefferson,
Suely,
Tonho,
Cristina,
Heber,
Hadassa,
Fernanda,
Olenka,
Alice,
Edson
e Jayanne.

Muito obrigado por tornar o Carnaval de 2011 Especial.
Começa a contagem regressiva...

ah...

E....

EU AMO MUITO VOCÊS!



1 Comentário:

Jô Fidelis disse...

Estamos Felizes por poder fazer parte desta Família, mesmo havendo alguns tricolores inconformados com o resultado de algumas partidas familiares.

Beijos a todos que participaram e lembrando em 2012 tem mais.
Aguarde.

Josias, Rosinha e Juninho

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO