sábado, 1 de janeiro de 2011

Acaso ou Destino?

Iniciando um novo ano,

Muitas duvidas virão.
Talvez não tenha a resposta para todas elas.
Mas boa parte eu tenho.
Ou tento ter.

Existem perguntas que não tem resposta.
Isso me irrita.
Tem perguntas que devem ser respondidas com o tempo.
Eu odeio esperar.
Mas com toda certeza.
Eu vou esperar. ;)

Existem outras que tanto faz a resposta.
Ela sempre vai ta certa.

É obvio que com as perguntas aprendemos,
E é dever nosso repassar as experiências aprendidas por elas.

Quando alguém mais te perguntar: Acaso ou Destino?
Você diz que só o tempo pode dizer.

Porque o destino somos nos que fazemos.
E se fazemos, foi por um acaso.
Deixemos que o tempo diga...
Façamos apenas tudo para ele acontecer.
Depois escolhemos uma das duas respostas certas.
Acaso ou Destino?

;)

Bem vindo 2011.
=)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO