sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Capítulo 1, Verso 1 também.

Como todos os livros começam?
Com a apresentação.
Senhores, senhoras, senhorios e senhoritas.
Meu nome é Ilkerson.Sim,Ilkerson.Oito letras apenas.
Não mais, não menos.
Não!
Não tem W na frente.
Meu nome é o que é e não precisa de complemento.
Observação.
Não tem A em Ilkerson.
Enfim.
Pronucie como quiser.
Wilkas,Wikas,Wilkerson,Wilkson,
Wilkson,Ilkas dentre outros.
Perdoou vocês.
Não tem cerebro suficiente,nem inteligência o bastante para pronunciar uma simples palavra.
Bom, foi assim que tudo começou.Antes de mim, bastava apenas um nome.Não sabiam como eu seria,mas mesmo assim já tinha um nome.
Assim eu começo o livro de 365 páginas.Porque minha vida surpreendente pode ser resumida em um ano.
Aos seres que estão tentando dicifrar meu nome,e aos que já conseguiram...
Dedico este livro.
À todos, uma boa noite.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO