sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ela.

Ela entrou eu estava ali ou será que fui eu que ali entrei sem pedir a menor licença?
Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira,mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira.
Ela tem força, ela tem sensibilidade,ela é uma deusa, ela é mulher de verdade.
Ela é daquelas que tu gosta na primeira,se apaixona na segunda e perde a linha na terceira.
Ela é discreta e cultua bons livros.
Ela é tão interessante e eu aqui pichando muro.
Ela é tão indiferente e eu igual a todo mundo.

Pause.

Não,
Não estou amando ninguém,
Muito menos apaixonado.
Alguém tem que postar neste blog,
E como eu sou o único que tenho a senha....
Cabe a mim está difícil tarefa.

Talvez este blog peque em não ter uma lado feminino.
Porque todo mundo sabe que meu lado feminino é muito meloso.
E blá blá blá.
Então...
Os versos de algumas das canções que eu mais ouço foram colocados ali.
Ai você copia, e quem sabe ela vai voltar.
Ta bom, vou para de me gabar dos meus vícios e virtudes.
Ta na hora de continuar o post.

Não.
Não quero continuar com um belo play.
Talvez um stop.
Hora de dar uma longas férias a este velho blog, porque um ano cansa.

Sem lamentações,
Sem recentimentos.
O amor é uma bela de ilusão e você é um grande besta que acredita nisso.
Nada do que você é, é para sempre.
Ou seja.
A cada dia que você vive, é um dia a menos.
Aproveite o final desse dia então.

STOP por tempo indeterminado.
Bazzinga!

3 Comentários:

Mayra disse...

Isso pra mim é paixão :$
kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Te sai Mayra, vlw amooor pela declaração *---*

Mas é melhor deixar nosso romance em segredo mesmo, continue dizendo q n está amando ninguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ilkerson Calebe disse...

Peço as leitoras que controlem seus hormônios...
Como eu disse antes, não tô amando ninguém...ainda.
Aguardo a confirmação da conta bancaria de cada uma para sentir uma enorme atração =)

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO