sábado, 9 de outubro de 2010

James...James Bond.

Aew Cambada!
Rumo a primeiro ano de existência...
LOL.
Quem diria não?

Enfim...
Depois de séculos,
Dou sinal de vida nesta bagaça.

Vamos as novidades...
Tirei minha habilitação!
\o/

Me sinto um James Bond...
Tenho licença para matar ^^
Bom tenho a licença mas se eu matar vou preso.
Mas tenho! =p

Nem achava que iria passar..
Até agora ainda não sei como passei..
Mas to habilitado ^^

Outra novi?
Etepam ficando massa..
Me empolgando no curso de manutenção e suporte de info...
Tudo indo numa boa...

E por fim,
E nem por isso menos importante...
Troquei meu curso na federal!
AEWWWW
Super animado pra tentar passar.
*-*
Vou ser político :)

Vou vazando que vou jantar..
Flw aew.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO