quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Mural de Seguidores

TOP SEGUIDORES

Aloha queridos leitores,
Como vocês bem sabem,
Não tenho dinheiro no bolso,
Muito menos na carteira.

E então como poderia retribuir todo esse carinho que vocês tem por mim?
Aí criei o TOP SEGUIDORES, um mural dos leitores mais ativos no blog.
Ranking que será atualizado mensalmente.
E os primeiros a conseguir uma vaguinha aqui são...

1)Brunna Martins





















2)Thayza Kássia




3)Cleonice Rocha



4)Danrley Fidelis

 

5)Júlio Alves



Os próximos sairão dia 25 de Fevereiro.
Continuem comentando e criticando.

Bazzinga!




10 Comentários:

Unknown disse...

Eeeeeeeeeeu o/ o/ o/

Unknown disse...

detalhee: primeira a comentar u.ú

Unknown disse...

eeeeeu o/ o/

Unknown disse...

detalhe: segunda a comentar ;P

Unknown disse...

adooooooooooooooooro esse Blog
toow na lista mas deveria ta no lugar de Bruh :P
ou melhor ñ seei pra q foto de Bruh aqê ♥

M@rT!n$ disse...

é bom meu nome tá aí
eu já acompanho o blog há mt tempo

Unknown disse...

Bom,1° top de seguidores,na 4ª colocação nada mal,mais no próximo quero ficar em primeiro e por isso,vou acompanhar o blog do meu irmão todos os dias

Lucas Bezerra disse...

Na próxima quero aparecer viu... hehe
;)

Paxa Araujo disse...

shuausuhahusuahushuaushuahs
Eita briga da poxa...Abçs Tricolores Ilkerson--'
XD

Victor disse...

PALHAÇADA! BRUNNA, VAI DORMIR. VOCÊ É TOP PORQUE NÃO TEM O QUE FAZER... EU SOU TOP =*

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO